Roménia: Mihai incentiva Ovidiu Anton a pedir indemnização à EBU

 
Mihai Traistariu, que tentou representar a Roménia este ano, diz que Ovidiu Anton deve pedir pelo menos um milhão de euros de indemnização à EBU.

O cantor mostrou-se extremamente desiludido por não ter ganho a final nacional romena mas agora está do lado do vencedor e diz-lhe para pedir uma indemnização à EBU pela desqualificação tardia do país.

"Ovidiu assinou um contrato com a TVR para os direitos da música e não diretamente com a EBU. Ele deve pedir todo o dinheiro que gastou na preparação para o evento e uma compensação moral também. Se eu fosse ele, pediria um milhão de euros como compensação por uma situação destas já que afetou a sua vida e carreira. Talvez ele não consiga tanto dinheiro, mas pelo menos 100 mil euros consegue. Se fosse ele a desistir do concurso tão tardiamente de certeza que teria de pagar uma grande soma à EBU", disse o representante romeno de 2006 ao jornal Ring.

Recorde "Moment of silence":


Fonte: oikotimes/Vídeo: Eurovision.tv
21/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.