Rússia: diretor da Channel One chateado com as pontuações finais do ESC 2016


O diretor musical da emissora russa Channel One mostrou a sua indignação após ver os resultados finais do Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016).

Yuri Akutsya, diretor musical da emissora russa mostrou o seu desagrado numa entrevista. O mesmo afirmou que o júri ucraniano não deu qualquer pontuação à Rússia, enquanto o povo ucraniano deu a pontuação máxima a Sergey Lazarev e "You Are The Only One", representantes da Rússia no ESC 2016.  

O diretor nas suas afirmações ainda realçou que: "Para mim, a parte mais importante do resultado é a votação do público, pois a música é por composta pelo seu público! Um júri profissional é uma outra forma de scores. Os ouvintes deram a vitória ao Lazarev! Sergey Lazarev é o vencedor do ESC 2016”.

Sergey Lazarev, vencedor do televoto já reagiu aos resultados afirmando: "Como se costuma dizer: todos adoram o vencedor! Felicito a Jamala! A australiana foi notável e venceu muito bem o júri! Mas estou muito feliz pelo voto dado pelo público à Rússia! Eu não tenho qualquer tipo de frustração, francamente!".


Reveja a atuação de Sergey Lazarev na Grande Final do ESC 2016:


Fontes/ Imagem: escportugal.pt / Video: Eurovision Song Contest
15/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.