Rússia: russos respondem à vitória de Jamala no Festival


São inúmeras as reações de diferentes países à vitória de Jamala no Festival Eurovisão da Canção 2016, no entanto a Rússia tem demonstrado a sua revolta perante a vitória do país ucraniana.

Russia vai realizar a final nacional para a escolha do seu representante no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016, na Crimeia.

A final vai realizar-se no ICC Artek in Gurzuf e a emissora nacional Russia-1(RTR) vai aceitar candidatos desde 30 de Maio até 15 de Junho, contudo a final apenas se realizará a 15 de Agosto, e contará com a presença de jurados profissionais que irão decidir os finalistas,  pela primeira vez na história o público poderá escolher o seu favorito através da Internet até aos 10 minutos finais. O vencedor será escolhido através dos votos dos jurados, com um valor de 50%, e com os votos do público que possuem o mesmo valor.

O facto do evento se realizar na Ucrânia, é visto por alguns como uma resposta à vitória ucraniana no Festival Eurovisão da Canção 2016, e também como uma resposta política ao mesmo acontecimento. 

Pode ver a atuação da Rússia no último festival júnior abaixo:

          

Fonte: OikoTimes.com/Videos: JuniorEurovision.TV
28/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.