Suécia: emissora afasta Wiktoria do painel de jurados do ESC 2016


A emissora sueca Sveriges Television (SVT) afastou Wiktoria do painel de jurados do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 devido à sua participação no Inför Eurovision. Lisa Ajax irá substituí-la.

A emissora responsável pela transmissão do Festival Eurovisão da Canção 2016 decidiu pôr de parte a cantora Wiktoria do jurado sueco do ESC 2016 depois de ela ter sido uma das comentadoras no programa Inför Eurovision.

O anúncio foi feito pela gerente do projeto, Anette Helenius, justificando que "não deve haver qualquer dúvida sobre a votação do nosso jurado, apesar da situação não estar contra as regras da UER (...) queremos evitar qualquer especulação." Assim, uma das participantes da final do Melodifestivalen 2016, Lisa Ajax, irá substituir a sua colega de concurso no painel de jurados, onde também foram confirmados Anton Ewald (cantor), Rickard Keilor (diretor de programas de rádio), Wrethov (cantor e produtor) e Karin Gunnarsson (DJ e presidente do júri).

Reveja as participações de Wiktoria e Lisa Ajax no Melodifestivalen 2016:



Fonte: escportugal.pt/Imagem: wiwibloggs.com/Vídeos: Melodifestivalen - All Access
05/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.