Suécia: ministra da Cultura oferece assistência a Ucrânia para o ESC 2017

 A ministra da cultura da Suécia, Alice Bah Kuhnke, ofereceu assistência à Ucrânia para a organização do Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017).

A sugestão foi expressa durante o encontro entre a ministra e o ministro da Cultura da Ucrânia, Yevhen Nyshchuk, que aconteceu em Estocolmo, onde Alice congratulou novamente Jamala pela sua vitória no ESC 2016 com "1944". 

A Ucrânia irá organizar o ESC 2017, e já quatro cidades (Kiev, Lviv, Odessa e Dnipropetrovsk) se mostraram disponíveis para receber o certame. A ministra sueca afirmou que a Suécia está disponível para cooperar e enviar especialistas para a Ucrânia, a fim de se implementarem algumas inovações na organização do concurso, que mostram ser eficazes. 

Alice Kuhnke acrescentou ainda estar preocupada com a situação no leste da Ucrânia e com a intensificação das atividades de forças especiais de certos países que têm o objetivo de desacreditar a Ucrânia.  

Relembramos que a Ucrânia venceu o ESC 2016 com Jamala e o tema "1944", alcançando 534 pontos. 

Recorde a atuação da Ucrânia no ESC 2016: 


Fonte: oikotimes.com/ Vídeo: Eurovision Song Contest 
19/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.