Ucrânia: STB revela os gastos da participação no ESC 2016


A televisão privada, que se associou à televisão pública ucraniana para organizar a final nacional, revelou quanto gastou com a parceria. 

A televisão privada STB juntou-se à televisão pública National Television Company of Ukraine (NTU) para organizar a final nacional do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC). O concurso incluiu duas semifinais e uma final, tal como o ESC.

Ontem de tarde, dia 17 de maio, a STB revelou o custo desta parceria. A STB gastou um total de 489 mil Euros no festival nacional e na participação da delegação em Estocolmo. Deste custo, o festival nacional custou 436 mil euros, enquanto a participação da delegação em Estocolmo custou 53 mil euros.

A televisão NTB pagou as cotas de participação à UER/EBU, mas ainda não foram revelados os custos.

Fonte/Imagem: escportugal.pt
18/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.