Bósnia e Herzegovina: BHRT continuara a transmitir


Bosnia and Herzegovinian Radio and Television (BHRT) chegou a um acordo de última hora com a European Broadcasting Union (EBU) e poderá transmitir o europeu de futebol.

A emissora da Bósnia e Herzegovina andou sobre forte pressão económica e foi obrigada a parar a transmissão depois de a EBU anunciar que a emissora devia mais de 6 milhões de euros.

"Temos tido conversas produtivas com a BHRT durante a última semana e estamos satisfeitos por ter chegado a um acordo para continuar a prestar serviços aos membros, incluindo o acesso ao UEFA EURO 2016 e ao Exchange News. A situação na Bósnia e Herzegovina continua a ser crítica, mas estamos esperançosos de que a BHRT será capaz de acordar um plano com o Governo para ajudar a pagar as suas dívidas e salvaguardar financiamento sustentável para permitir que o público continue a desfrutar do desporto no canal durante todo o verão.", disse Ingrid Deltenre, director geral da EBU.

Fonte/Imagem: Oikotimes
08/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.