ESC 2017: Irpin também pretende sediar o festival


Irpin é a nona cidade a entrar na corrida para sediar o Festival Eurovisão da Canção 2017. No entanto, a cidade não possui um local que cumpra as normas European Broadcasting Union (EBU), o que pode inviabilizar a candidatura.

Natsionalna Telekompaniya Ukrainy (NTU), emissora nacional da Ucrânia, esteve reunida com a EBU e vai abrir nos próximos dias o concurso oficial para a selecção da cidade que vai sediar o concurso no próximo ano. 

Kiev, com o Olimpiyskiy National Sports Complex e Lviv, com a Arena Lviv, parecem ser as duas cidades preferidas para receber o concurso, no entanto as duas arenas precisam da construção de uma cobertura. Também Irpin tem problemas de infraestruturas, já que não tem um edifício que cumpra os critérios e não se espera que, tendo em conta que a cidade tem 43 mil habitantes, seja construída uma arena. Dnipro e Odessa necessitam igualmente de uma cobertura nas suas arenas, enquanto as restantes cidades ainda não apresentaram proposta de arena.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
16/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.