ESC 2017: mais uma cidade a concurso para a organização do Festival


A cidade de Uzhhorod, localizada na fronteira ucraniana com a Eslováquia, é a oitava cidade do país a manifestar interesse em sediar o Festival Eurovisão da Canção 2017.

Com cerca de 110 mil habitantes, a cidade de Uzhhorod, situado no oeste ucraniano, manifestou interesse em sediar a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC). Contudo, o comité responsável pela candidatura ainda não revelou qual a proposta do local que apresentará à emissora NTU, sendo que a cidade não dispõe de nenhuma arena válida para a competição: o Avanhard Stadium é o maior recinto da região, contando com apenas 12 mil lugares ao ar livre.

Até ao momento, oito cidades ucraniana manifestaram interesse em sediar a competição - Cherskasy, Dnipropetrovsk, Kherson, Kiev, Lviv, Odessa, Vinnytsia e Uzhhorod, com um total de 8 arenas submetidas para o concurso. No entanto, a maioria das arenas necessitam da construção de uma cobertura para albergarem a competição, com excepção do Palace of Sports e do International Exhibition Centre, ambos em Kiev e com capacidade para 10 mil pessoas.

Relembra a atuação da ucrânia do festival abaixo:

          

Fonte/Imagem: ESCPortugal.com/Videos:Eurovision.TV
04/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.