Holanda: saiba quanto custou a participação no ESC 2016


A AVROTROS, emissora holandesa, terá gasto cerca de meio milhão de euros na participação do cantor Douwe Bob na edição de 2016 do Festival Eurovisão da Canção (ESC). 

Meio milhão foi a quantia despendida pela AVROTROS com a participação no ESC 2016. Esta informação é avançada pelo tablóide holandês nrc.nl, e resulta num aumento de 150 mil euros face à participação no festival em Baku, com Joan Franka. Isto é o reflexo de um cada vez maior interesse pelo festival no país.

Dos 500.000 euros, metade corresponde ao pagamento das taxas de participação à União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER). Em suma, a participação no festival custou 62 mil euros por hora à AVROTROS, cerca de 4 mil euros a mais do que custa, em média, uma hora de televisão na emissora.

Fonte: eurovoix/Imagem: ESCPortugal
06/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.