JESC 2016: conheça os concorrentes bielorrussos


A BTRC já anunciou quais os jovens cantores que farão parte da sua final nacional para o JESC deste ano.

Depois audições realizadas onde participaram 45 crianças, a emissora bielorrussa escolheu apenas 10 para cantarem na sua final nacional que se irá realizar a 16 de setembro. 

Alexander Minyenok, Yulia Mozhilovskaya, Olga Konovalova, Stephaniya Sokolova, “Neskuchniy Vozrast”, Elena Titova, Zinaida Kupriyanovich, Maria Zhilina, “So-Ni-Ka” e Maria Magilnaya. “Neskuchniy Vozrast”, Zinaida Kupriyanovich e Maria Magilnaya participaram todos na final nacional do ano passado terminando em segundo, quarto e sexto, respetivamente. Já Elena Titova ficou no quarto lugar em 2014. 

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceu por duas vezes: em 2005 com Ksenia Sitnik e “My vmeste” e em 2007 com Alexey Zhigalkovich com “S druz’yami”. Em 2014, o país foi representado por Ruslan Aslanov com “Volshebstvo”, alcançando o 4.º lugar com 105 pontos.

Recorde a prestação de Ruslan Aslanov:


Fonte: Wiwibloggs/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
28/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.