Malta: arcebispo critica gastos com a participação no ESC


O arcebispo de Malta, Charles Scicluna, criticou duramente a estação pública do país pela quantidade de dinheiro que a mesma gastou com a participação de Ira Losco na Eurovisão.

Charles Scicluna discutiu o assunto num programa de rádio e disse que a estação gastou milhares de euros num casaco que iria ter imagens projetadas e que depois acabou por nem ser usado.

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1971 e o seu melhor resultado é um segundo lugar por duas vezes: em 2002, com Ira Losco e a canção “7th Wonder”, e em 2005, com Chiara e a canção “Angel”. Em 2016 o país foi representado por Ira Losco e a canção “Walk On Water”, alcançando o 12.º lugar na final com um total de 153 pontos.

Recorde a prestação de Ira Losco:


Fonte: escxtra/Imagemcatholicherald/Vídeo: Eurovision.tv
29/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.