Polónia: TVP pode realizar uma espécie de Melodifestivalen


Depois do sucesso de audiências que foi a Eurovisão deste ano na Polónia, a TVP pondera fazer uma final nacional "em grande".

Segundo o Wirtualnemedia, a emissora polaca está a considerar fazer uma espécie de Melodifestivalen com programas a nível regional durante várias semanas. Este formato levaria a que emissoras regionais levassem a cabo as eliminatórias uma vez por mês. 

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 1994, com Edyta Gorniak e a canção "To Nie Ja". Em 2016 o país foi representado por Michał Szpak e a canção "Color of Your Life", alcançando o 8.º lugar na final com um total de 229 pontos.

Recorde a prestação de Michał Szpak:


Fonte: wiwibloggs/Imagem: esc-plus/Vídeo: Eurovision.tv
22/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.