Roménia: governo pagará a dívida da TVR


O governo romeno decidiu mobilizar fundos para pagar a dívida que a Televiziunea Română (TVR), emissora pública do país, tem para com a European Broadcasting Union (EBU).

A dívida do canal à EBU chegou aos 15,3 milhões de euros, mas as leis não permitiam que os fundos estatais fossem usados para cobrir dívidas e por isso o país não só foi expulso do Festival Eurovisão da Canção 2016 como perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Europeu de Futebol e dos Jogos Olímpicos de Verão. A nova lei vai permitir que a Roménia regresse ao Festival Eurovisão da Canção em 2017.

A Roménia ia ser representada no Festival Eurovisão da Canção 2016 por Ovidiu Anton e a música "Moment of Silence" mas foi desclassificada poucas semanas antes do festival pelo não pagamento da dívida do canal.

Ouça "Moment of Silence":


Fonte: Oikotimes/Vídeo: Eurovision.tv
07/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.