Suécia: já há datas para o Svensktoppen Nästa 2016


A final do Svensktoppen Nästa 2016, o concurso que decide quem é o primeiro escolhido para participar no Melodifestivalen 2017, final nacional sueca, irá acontecer no dia 28 de Agosto.

O concurso, organizado pela P4 Station, coloca em competição cada um dos distritos, apurando assim 25 vencedores. Desses 25, oito serão escolhidos pelos júris no início de Agosto.

Qualquer um dos finalistas do concurso poderá chegar ao Melodifestivalen, já que o vencedor e o finalista que chegará à selectiva são escolhidos por votações diferentes. O escolhido para ir ao Melodifestivalen terá de apresentar uma nova música, já que a música não pode ser divulgada antes do dia 1 de Setembro.

Fonte/Imagem: ESCToday
08/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.