Suécia: SVT confirma a participação em 2017


A emissora nacional sueca Sverige Television (SVT) confirmou a participação do país na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC), na Ucrânia. Os preparativos para o festival nacional, Melodifestivalen, já começaram.

A emissora anfitriã do ESC deste ano já começou na definição de todos os planos para o festival nacional, Melodifestivalen, em 2017. O produtor do Melodifestivalen e do ESC 2016, Christer Bjorkman comentou sobre o festival nacional do próximo ano: "Nós já começámos a trabalhar no design do palco, já escolhemos o produtor e já começamos a trabalhar e a discutir sobre esta matéria." A SVT irá divulgar mais informações e o regulamento sobre o Melodifestivalen 2017 nos próximos meses.

Entretanto, a Suécia junta-se à Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Israel, Letónia, Noruega, Polónia, Portugal, Suíça e Ucrânia.

Em 2015, Frans representou a Suécia com a canção "If I Were Sorry", alcançando o 5º lugar na Grande Final.

Reveja a atuação:


Fonte/Imagem: esctoday.com/Video: Eurovision Song Contest
10/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.