Ucrânia: ministro da cultura diz que deve ser escolhido outro local


O ministro da cultura ucraniano afirma que a Ucrânia não tem nenhuma infraestrutura capaz de acolher o Festival Eurovisão da Canção.

Segundo o ministro da cultura da Ucrânia, o país não tem capacidade para receber o maior evento de música a nível europeu, segundo o mesmo, devia ser procurada e definida uma nova localização. O mesmo afirma que "Nós não temos nenhuma estrutura que tenha os requisitos internacionais exigidos pelo evento".

O Ministro justifica esta afirmação pelo facto de nenhum local que está em "competição" para receber o Festival é fechado, sendo essa umas das regras para receber o evento. Nem mesmo, Olimpiyskiy, que é o maior espaço disponível para receber o certame respeita essa regra fundamental.

Contudo, apesar destas criticas, o mesmo afirma que o local escolhido vai ser revelado a 1 de agosto, sendo que, independente do mesmo, o Festival vai ter direito a quatro palcos durante o evento.

Fonte/Imagem: UAToday.TV
30/06/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.