ESC 2017: anúncio da cidade anfitriã a 27 de julho


A emissora nacional ucrâniana National Television Company of Ukraine (NTU) confirmou que irá anunciar o nome da cidade anfitriã para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 a 27 de julho.

Amanhã, dia 27 de julho, vamos saber o nome da cidade anfitriã do ESC 2017. O tempo está a passar e os preparativos para o próximo ESC estão em andamento. A NTU  e o Comité do Festival de 2017 reduziram a lista de 6 cidades para 3 finalistas: Kiev, Dnipro e Odessa.

A União Europeia de Radiodifusão (UER) está a visitar as 3 cidades e a fiscalizar os seus respetivos locais, propostas e infra-estruturas. Jon Ola Sand da UER visitou ontem Kiev, onde se encontrou com funcionários da cidade e esteve a analisar a proposta para Kiev sediar o ESC em 2017. Hoje, dia 26, Jon vai visitar as outras cidades candidatas Odessa e Dnipro.

Um total de 6 cidades apresentaram oficialmente as suas propostas para sediar a próxima edição do ESC, na Ucrânia: Lviv, Kharkiv, Dnipro, Kherson, Odessa e Kiev.

As datas preliminares para o Festival Eurovisão da Canção 2017 foram definidas para 9, 11 e 13 de maio.

Fonte:esctoday.com/Imagem:eurovisionworld.com
26/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.