ESC 2017: Kherson apresenta proposta de logo


Kherson foi a sexta cidade a inscrever-se para sediar o Festival Eurovisão da Canção 2017 e já apresentou uma proposta de logo para o festival.

"Obrigado a todos os que ajudaram na preparação de materiais de apresentação para que Kherson possa apresentar-se adequadamente para toda a Ucrânia. Como prefeito, eu posso entender bem os nossos pontos fortes e fracos. […] Mas sei por que a participação na seleção de cidade-sede e toda esta competição é uma grande chance para que Kherson restaure o turismo, entretenimento e infra-estruturas desportivas." disse o prefeito da cidade Kherson, Volodymyr Mykolayenk.

O Festival Eurovisão da Canção 2017 realiza-se na Ucrânia, nos dias 9, 11 e 13 de Maio. Ainda não está definida qual será a cidade que vai receber o festival.

Fonte/Imagem: JanelaESC
13/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.