ESC 2017: Kiev, Dnipro e Odessa podem sediar o Festival


Hoje, e emissora pública ucraniana recebeu candidaturas de diversas cidades do país que pretendem sediar a edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção.

Após receber as candidatura de: Kiev, Lviv, Dnipro, Kharkiv, Odessa e Kherson, a emissora pública ucrânia optou pelas cidades de Kiev, Dnipro e Odessa para continuar na corrida para sediarem o Festival Eurovisão da Canção 2017 após a vitória de Jamala em Estocolmo.

A fonte Eurovision Spain explicou como se realizou o debate para a escolha da cidade que irá sediar a edição do Festival para o próximo ano. Segundo a fonte, a televisão ucraniana pública, NTU, iniciou hoje uma série de programas especiais sobre a preparação do Festival Eurovisão da Canção 2017. Um deles foi Bitva mіst (Batalha das cidades) que se foca na escolha do local.

O programa que é visto visto online através do Youtube, foi emitido a partir das 17:30 (CET), tendo a duração de uma hora e meia e que consistiu na discussão entre representantes das cidades candidatas para sediar a superprodução da EBU. Segundo,Tim Miroshnychenko que apresentou o programa, o projeto do Festival na Ucrânia estará aberto para os espectadores locais e europeus. "Estamos a preparar um conceito comum para o Festival através da realização de vários programas"

A segunda edição do programa realizar-se-à amanhã, dia 21, após a avaliação da seis indicações. A emissão será destinada para divulgar os dois finalistas, após a análise da comissão organizadora. O terceiro e último programa planeado neste formato vai ser emitido a 1 de Agosto, onde será divulgada a cidade que irá sediar o Festival. Esta decisão final vai ser acompanhada não só pela referida comissão, mas também o grupo de trabalho da NTU e EBU, que irá mover-se para os dois municípios finalistas para conhecer as suas propostas e infraestruturas em todos os níveis.

Fonte:Eurovision-Spain.com; Wiwibloggs,com / Imagem: ESCPortugal.com
22/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.