ESC 2017: o problema das datas propostas pela NTU para o certame


A NTU propôs novas datas para o Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017), no entanto, surgiram alguns problemas com estas mesmas datas. 

Após a Grande Final do ESC 2016, a European Broadcasting Union (EBU) anunciou um calendário provisório para o ESC 2017: 16, 18 e 20 de maio de 2017.

Recentemente a NTU propôs novas datas para o certame que seriam 9, 11 e 13 de maio de 2017. No entanto a 9 de maio de 2017 realizar-se-à a final da Champions League, e a 11 de maio da final da Liga Europa. 

Sabemos que a EBU não pretende que a data do ESC colida com as datas destes grandes eventos desportivos, pois pretende alcançar a máxima audiência.

A razão pela qual a NTU propôs novas datas foi pelo facto de, a 18 de maio, um dos dias proposto pela EBU para a realização do ESC 2017, ser o Dia da memória das vítimas do genocídio do Povo dos Tártaros da Crimeia. 

Ainda não se sabe quando acontecerá o ESC 2017, mas aguardaremos por mais propostas e confirmações.

Recorde a vencedora do ESC 2016 - Jamala e "1944":


Fonte e imagem: oikotimes.com/ Vídeo: Eurovision Song Contest
03/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.