ESC 2017: Palace of Sports fora da corrida pela organização do evento?


A escolha do Palace of Sports, em Kiev, como sede do próximo Campeonato do Mundo de Hóquei no Gelo, que irá acontecer no fim do mês de abril de 2017, poderá resultar na saída da corrida para organizar a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção.

A sede do ESC 2005 deverá ficar de fora da corrida pela organização da edição de 2017 do festival, devido à organização do Campeonato do Mundo de Hóquei no Gelo, que se irá realizar entre os dias 22 e 28 de abril. Apesar de ainda não terem sido divulgadas oficialmente as arenas propostas, o Palace of Sports era a opção onde havia uma maior expectativa. 

Segundo o Presidente da Federação Ucraniana de Hóquei no Gelo, "o Palácio dos Desportos é a única arena que cumpre os requisitos para sediar o Campeonato Mundial". Ao que consta, a Administração Municipal de Kiev pediu à Federação que propusesse o adiamento do campeonato à entidade organizadora do mesmo. Contudo, segundo as regras da competição, caso não se dê o cumprimento das datas acordadas o país sede será alterado.

As propostas das seis cidades na corrida para sediar a Eurovisão, Kiev, Lviv, Odessa, Dnipro, Kharkiv e Kherson serão discutidas a 20 de julho no programa "Battle of the Bridge", sendo que duas cidades finalistas serão divulgadas no dia seguinte. A decisão final será tomada a 1 de agosto.

Fonte/Imagem: ESCToday
13/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.