ESC Hit List: 8 músicas para ouvir no ginásio


Ser saudável e estar em forma física é uma preocupação de muitos de nós, mas nem sempre é fácil encontrar a motivação certa para passar aquele tempo na passadeira, na bicicleta ou em qualquer outro exercício que possamos fazer no ginásio. É por isso que ter uma playlist que puxe por nós ajuda muito! Desta forma, aqui ficam as minhas escolhas para quando estou a dar tudo no ginásio!

1. Sergey Lazarev - "You Are The Only One" (Rússia 2016)


"Thunder 'n' lightning it's gettin'excitin'" e nós vamos puxando mais ferro, pedalando mais depressa ou correndo com mais vontade. A ânsia de ter um corpo à la Sergey Lazarev também pode funcionar como motivação, mas a verdade é que esta música tem aquele tipo de instrumental que puxa por nós e nos faz esforçar mais um bocado!

2. Kurt Calleja - "This Is The Night" (Malta 2012)


O que me acontece com esta música é que acabo a pôr no replay e fico a dançar com os braços enquanto pedalo. É estúpido, eu sei, mas quando dei por mim já pedalei meia hora e não custou nada. Entretanto j+a enjoei da música, mas o importante é que no final das contas valeu a pena!

3. Deen - "In the Disco" (Bósnia e Herzegovina 2004)


Escolha improvável? Sei que provavelmente parece, mas se pensarem um bocado, isto é perfeito para ficar a dar-lhe na passadeira! Basta entrar no ritmo do instrumentos e volta e meia parece que estamos a dançar e a correr ao mesmo tempo.

4. Sakis Rouvas - "This Is Our Night" (Grécia 2009)


Mais uma que acaba por puxar por nós, mesmo quando já estamos a suar em bica! Mais uma vez, a ânsia de ter um corpo à la Sakis Rouvas pode ajudar, mas o próprio instrumental traz a motivação certa para os momentos mais tensos!

5. Iveta Mukuchyan - "LoveWave" (Arménia 2016)


O lado mais selvagem do instrumental desta música facilmente nos faz libertar aquelas energias de que estamos a precisar. Para além disso, eu pelo menos quando ouço esta música imagino-me uma verdadeira diva. E se para me sentir diva tenho que me sentir em forma física, o melhor é continuar com o exercício!

6. Anggun - "Echo (You And I)" (França 2012)


Neste caso basta uma pessoa estar a ouvir a música e a lembrar-se da actuação em si, que o resto da magia acontece. Tudo nesta música parece estar a sugerir uns bons momentos de exercício físico, portanto a inspiração depressa aparece!

7. Tooji - "Stay" (Noruega 2012)


Um som electrónico é sempre perfeito quando queremos puxar pelo motivação. Neste caso, mesmo que a versão ao vivo seja um pouco sofrida, a versão estúdio é perfeita para nos fazer superar a nós mesmos. Mesmo daquelas músicas que servem para dar pedalada!

8. Ivi Adamou - "La La Love" (Chipre 2012)


Mais uma música que encosta no som electrónico e ainda por cima lembra o Verão! Se estamos a treinar e a sonhar com o corpo magnífico que vamos apresentar na praia, esta é a música certa para encontrar a motivação!

Vídeos: Eurovision.tv
25/07/2016

Autor da publicação:

O resto da equipa do "ESC Hit List":



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.