JESC 2016: Malta escolhe Christina Magrin como representante

Esta noite, a Malta escolheu Christina Magrin como sua representante para o Junior Eurovision Song Contest 2016 (JESC 2016). A jovem ficou em terceiro lugar na última edição do certame.

A jovem de 12 anos ficou conhecida depois da sua participação no programa "The Next Star", na Roménia. Este ano obteve a vitória na seleção nacional para o JESC 2016, tendo 75% dos votos do júri e 25% de televoto. Ficou assim à frente de Fusion e Lisa-Marie Tabone, segundo e terceiro lugares, respetivamente.

A artista cantou no certame o tema "No More Tears", de Ozzy Osbourne. O tema que irá defender no JESC 2016 será será divulgado pela emissora estatal nas próximas semanas.

A representante da Malta no JESC 2015, Destiny Chukunyere, venceu o certame com o tema "Not My Soul", com 185 pontos. 

Recorde a atuação de Christina no programa "The Next Star": 

 

Fonte e imagem: EscPortugal/ Vídeo: Next Star
17/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.