Portugal: realizou-se mais um colóquio promovido pela OGAE Portugal


Realizou-se no passado dia 2 de Julho mais um colóquio promovido pela OGAE Portugal, que teve dois temas importantes, intitulados "Eurovisão: O Tamanho Importa?" e Portugal e Eurovisão: Podemos mesmo ganhar?".

José Carlos Garcia, Presidente da OGAE Portugal; Victoriya Kuznietswa, que representou a Embaixadora da Ucrânia em Portugal, Ohnivets Inna Vasylivna, que não pode estar presente, e ainda Fernando Alvim, que não esteve presente também, mas enviou um vídeo, foram os intervenientes da primeira parte do colóquio. Esta primeira parte do colóquio teve como objetivo debater se fatores como o PIB de cada país participante, a dimensão territorial, ou a densidade populacional, entre outros, podem ter influência na vitória, bem como a quantidade de vizinhos que o país tem.

Adelaide Ferreira, cantora e representante de Portugal no Festival da Eurovisão em 1985; Raquel Costa, jornalista; e Adolfo Mesquita Nunes, ex-Secretário de Estado do Turismo, foram os intervenientes da segunda parte do colóquio, moderada por Nuno Galopim, jornalista e fundador da OGAE Portugal.

O Presidente da OGAE Portugal, José Carlos Garcia, esteve ainda no programa do Canal Q "É a vida Alvim" com o intuito de promover este mesmo colóquio.

Veja o vídeo da participação de José Carlos Garcia no programa "É a vida Alvim":


Fonte/Imagem/Vídeo: Festivais da Canção
05/07/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.