Arménia: conheça o júri da final nacional


A emissora armena revelou mais pormenores sobre a final nacional do país para o próximo ano e também os seis jurados que são bem conhecidos dos eurofãs.

Além de inovar na forma como irá escolher o representante armeno para 2017, a final nacional do país terá outro grande ponto de interesse: os seis jurados são cantores que representaram a Arménia anteriormente. Iveta Mukuchyan (2016), Essaï Altounian (2015), Aram Mp3 (2014), Inga (2009), Anush Arshakyans (2009, 2015), e Hayko (2007) são os escolhidos para avaliar os concorrentes. Cada um destes jurados irá guiar o seu grupo de concorrentes até aos espetáculos ao vivo que deverão começar em outubro. A final é esperada para a véspera de ano novo.

O Depi Evratesil será a final nacional armena, organizada pela primeira vez para escolher o representante do país no ESC 2017. Espera-se que a mesma dure aproximadamente 3 meses entre setembro e dezembro com audições e programas ao vivo.

Recorde "LoveWave":


Fonte/Imagem: eurovisionary/Vídeo: Eurovision.tv
22/08/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.