ESC 2017: Dnipro está fora da corrida!


O diretor-geral da Natsionalna Telekompaniya Ukrainy (NTU), emissora nacional da Ucrânia, deu a entender que Dnipro está fora da corrida para organizar o Festival Eurovisão da Canção 2017.

Depois de mais um adiamento do anúncio da cidade que vai receber o Festival Eurovisão da Canção 2017, Zurab Alasania, diretor-adjunto da NTU, colocou na sua conta do Facebook que "duas cidades estão numa corrida cabeça a cabeça: Kiev e Odessa", o que sugere fortemente a retirada de Dnipro desta corrida.

A retirada da cidade não é de todo surpresa, já que Borys Filatov, presidente da Câmara de Dnipro, têm vindo a ameaçar com esta mesma retirada, criticando a demora no processo de selecção da emissora ucraniana e lamentando o tempo que se tem perdido e que podia ser utilizado para a organização do festival. No entanto, e após mais um adiamento, não existe uma nova data para o anúncio.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
25/08/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.