Israel: selecção nacional começa em janeiro e vai ter dez eliminatórias


O Rising Star Israel, programa utilizado para a escolha do representante nacional de Israel para o Festival Eurovisão da Canção começa em janeiro e contará com dez eliminatórias.

Ao contrário do que aconteceu o ano passado o concurso israelita vai ter apenas dez eliminatórias devido às dificuldades de coordenação de horários da emissora pública, e da falta de tempo para a escolha do tema, uma vez que o tema e a canção devem ser escolhidos antes de março.

O lançamento das candidaturas para o programa vai iniciar-se a 30 de setembro e chega a todas as televisões a 1 de janeiro.

Esta forma de escolha do representante tem sido bem recebida não só pelo público como também pela Europa, uma vez que desde a utilização do mesmo Israel conseguiu alcançar duas finais consecutivas.

Fonte/Imagem: ESCToday.com
09/08/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.