JESC 2016: Anahit e Mary vão representar a Arménia


A Arménia apresentou hoje suas representantes para o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017.

As escolhidas foram Anahit & Mary, ambas de 13 anos. Elas foram escolhidas internamente por um conjunto de jurados formado por profissionais da indústria musical. A canção que a dupla cantará em Malta será apresentada durante o Outono.

Anahit Adamyan nasceu em Sochi, na Rússia, mas mantém uma forte ligação com suas origens na Arménia. Canta desde pequena e fez parte do The Voice Kids Rússia e da competição Batalha de Talentos, do compositor Igor Krutoy. Anahit é grande fã do Festival.

Mary Vardanyan nasceu em Vardenis e começou a ter aulas de canto em 2011. Desde então, participou de várias competições musicais, tanto no seu país como no exterior. Em 2015, venceu o festival internacional Renaissance.


Fonte/Imagem: JanelaESC.com
10/08/2016


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.