Ucrânia: continua o drama da escolha da cidade anfitriã do ESC 2017


Borislav Bereza, um membro do Parlamento ucraniano,  afirmou que a cidade anfitriã do Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017) será Odessa, no entanto, o vice-primeiro-ministro Vyacheslav Kyrylenko afirma que a revelação só será feita em setembro. 

O vice-primeiro-ministro acrescentou ainda numa entrevista ao canal 5: "A situação é um pouco não-saudável, mas não é crítica. A cidade será eventualmente determinada. Eu não quero estar à frente de vocês, porque ninguém sabe ainda qual será a cidade-anfitriã, mas será a cidade ucraniana que estará melhor preparada para o concurso".

De acordo com Kyrylenko, a razão do atraso do acordo é o facto de eles não quererem errar na sua escolha. Não quis revelar a sua escolha favorita, mas afirmou que o anúncio da mesma será feito pelo primeiro-ministro, na altura certa. 

A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2003 e já ganhou por duas vezes: em 2004, com Ruslana e a canção "Wild Dances", e em 2016, com Jamala e a canção “1944”, alcançando um total de 534 pontos. 

Recorde a atuação vencedora do ESC 2016 - Jamala e "1944": 


Fonte e Imagem: oikotimes.com/ Vídeo: Eurovision Song Contest
26/08/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.