Alemanha: final nacional com alterações em 2017


A ARD, emissora alemã, confirmou que irá novamente optar por uma final nacional para escolher o seu representante em Kiev, mas com algumas mudanças.

Apesar de a final nacional lhes ter dado dois últimos lugares consecutivos a Alemanha volta a optar por este método. Assim sendo serão apenas 5 os artistas a competir pela vaga para Kiev. Os compositores poderão ser de qualquer nacional e quem quiser enviar a sua música pode fazê-lo [AQUI].

Assim que o envio de canções terminar, um painel de jurados irá escolher 30 que irão para uma segunda ronda de onde sairão os 5 finalistas. O Unser Song 2017 acontece a 9 de fevereiro em Colónia e será apresentado por Barbara Schöneberger. Na final haverá um painel de jurados com Tim Bendzko, Florian Silbereisen e Lena (ESC 2010 e 2011) que irão comentar as músicas mas o vencedor será escolhido somente por televoto.

Recorde a última participação alemã:


Fonte: esctoday/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
14/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.