ESC 2016: Estocolmo teve um retorno de 27,5 milhões de euros


O presidente da câmara de Estocolmo anunciou que a organização do Festival Eurovisão da Canção 2016 teve um retorno financeiro de 27,5 milhões de euros.

Para além do sucesso a nível de audiências, o concurso foi também um sucesso a nível financeiro. No total foram 38 mil os visitantes a Estocolmo durante as duas semanas eurovisivas, exceptuando os integrantes das comitivas, sendo que cada um gastou em média 724€ por dia em hotéis, alimentação e atracções. O feedback foi também positivo, tanto a nível dos visitantes, que afirmaram querer regressar, como dos habitantes da cidade, que deram nota positiva à organização do evento.

Kiev apresenta igualmente grandes expectativas para o Festival Eurovisão da Canção 2017. A cidade espera receber 20 mil visitantes durante as duas semanas eurovisivas, o que a organização espera que se traduza num retorno monetário de 30 milhões de euros.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
19/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.