ESC 2017: Azerbaijão confirmado

A emissora oficial do Azerbaijão, Íctimai Televiziya və Radio Yayimlari Şirkəti (ÍTV) confirmou hoje que o Azerbaijão vai participar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017.

A ÍTV ainda não revelou o mecanismo que irá ser utilizado para a seleção da música que irá representar o Azerbaijão, no próximo ano em Kiev.

Em 2016, a ÍTV optou por uma seleção interna para selecionar Samra com "Miracle" que iria a representar o Azerbaijão em Estocolmo.

Desde a sua primeira entrada em 2008, o Azerbaijão tem tido um enorme sucesso conseguindo um total de cinco performances no TOP 5, incluindo uma vitória em 2008, um terceiro lugar em 2009, quinto lugar em 2010, quarto lugar em 2012 e segundo lugar em 2013.

Até agora, 34 países já confirmaram a sua intenção de participar no Festival Eurovisão da Canção 2017. A lista final e confirmada dos países participantes é esperada que seja lançada pela a União Europeia de Radiodifusão (UER) nos finais de dezembro / ínicios de janeiro.

Reveja a atuação de Samra:

Fonte:esctoday.com/Imagem:zimbio.com/Video:eurovision.tv
24/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.