ESC 2017: Bulgária confirma pré-inscrição, Bósnia fica de fora


Bulgarian National Television (BNT), emissora da Bulgária, confirmou a inscrição preliminar para o Festival Eurovisão da Canção 2017, enquanto a Bósnia e Herzegovina anunciou que não vai regressar ao concurso no próximo ano.

Na Bulgária falta apenas a aprovação da participação dos directores da BNT para que o país seja confirmado oficialmente. Ainda não se sabe qual será o método de selecção da música para Kiev, mas poderá passar pela selecção interna, que no ano passado deu o 4º lugar ao país.

Por motivos financeiros, a Radio and Television of Bosnia and Herzegovina (BHRT), emissora da Bósnia, anunciou que não estará presente no concurso no próximo ano. Isto acontece depois de, no ano passado, o pais ter ficado pela primeira vez fora da final do festival.

Fonte: ESCToday, Wiwibloggs/Imagem: Wiwibloggs
29/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.