ESC 2017: conhece o que foi discutido com a EBU


Como já foi noticiado anteriormente, a EBU reuniu-se com os Administradores de Kiev e de Estocolmo, com o propósito de discutir a organização do Festival Eurovisão da Canção 2017.

Jon Ola, representante da EBU, afirma que o local deve servir o evento e não o oposto. Adicionou também que a área é grande o suficiente para o evento e para a passagem de equipamentos, estacionamento e ainda para grande veículos.

Para além disso, Anton Taranenko, chefe do Departamento de Turismo de KCSA, afirma que a cidade de Kiev vai investir muito dinheiro neste evento, e na reconstrução da cidade com o objetivo de ser mais apelativa aos turistas da cidade, e claro, aos fãs eurovisivos. O dinheiro vai ser investido para melhorar as zonas de imprensa, zonas de fãs, acomodações para as delegações. Estas melhorias devem-se ao facto de serem esperados mais de 20 mil visitantes, que é esperado que gastem cerca de 150 euros cada um, contribuindo assim bastante para o crescimento da cidade. Relativamente à questão hoteleira, é esperado que os preços subam no mês de maio entre os 10-15%.


Fonte/Imagem: OikoTimes.com
18/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.