ESC 2017: EBU e representantes de Kiev reúnem-se


Representantes da cidade de Estocolmo chegaram hoje a Kiev para se encontrarem com a NTU e com os representantes da cidade de Kiev, para trabalhem na organização do Festival Eurovisão da Canção 2017.

Os representantes da cidade de Estocolmo e a EBU vão estar reunidos o resto da semana com o objetivo de trocarem informações e opiniões sobre como foi organizado o último festival, para assim garantir uma igual organização. Nestas reuniões vão também planear as atividades relativas ao Festival.

Uma vez que a segurança é o ponto mais preocupante, este é um dos temas que irá ser abordado, juntamente com os transportes, e hotéis. Os resultados destas reuniões devem ser conhecidos pelo público em breve.

             

Fonte/Imagem: ESCToday.com/ Video: UA:Перший
15/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.