ESC 2017: EBU lança aviso à Ucrânia


Apesar de não ter sido confirmado, acredita-se que a European Broadcasting Union (EBU) terá lançado um ultimato à Natsionalna Telekompaniya Ukrainy (NTU), emissora pública da Ucrânia, para que a mesma escolha em que cidade se realizará o Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017).

As informações dizem que o anúncio da cidade deverá ser feito até dia 12 de Setembro, ou então a EBU poderá retirar à Ucrânia o direito de organizar o ESC 2017. 

O diretor-geral da NTU admitiu que a situação está fora de controle é que apenas o primeiro-ministro a pode resolver, mas anunciou que a proposta está pronta e será entregue esta semana em reunião. Após isso, a cidade poderá ser inspeccionada e avaliada.

Fonte/Imagem: Oikotimes
08/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.