ESC 2017: Eslováquia poderá voltar à Eurovisão


A RTVS, a emissora nacional pública da Eslováquia confirmou que a Eslováquia está a considerar voltar ao Festival Eurovisão da Canção, que em 2017 se realiza na Ucrânia.

Apesar deste depoimento, a RTVS realça que não está a confirmar nem a negar um futuro regresso ao concurso europeu, uma vez que a Eslováquia já não participa no mesmo desde 2013, após nunca ter conseguido alcançar um Grande Final do certame.

Relativamente à edição de 2017 do Festival, já foram confirmadas as participações de 21 países. Contudo, é necessário realçar que as candidaturas para as participações são aceites até 15 de setembro, e que a lista final dos países a concurso deve ser divulgada em dezembro ou janeiro.

Ainda dentro do mesmo tema, ainda não é conhecida a cidade que irá receber o Festival, contudo já está determinado que o mesmo vai ocorrer nos dias 9, 11 e 13 de maio.

Fonte/Imagem: ESCToday.com
06/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.