ESC 2017: Israel e Macedónia confirmam participação!


Macedonian Radio Television (MRT), emissora pública da Macedónia, e a Israel Broadcasting Authority (IBA), emissora pública de Israel, confirmaram que os dois países vão estar presentes no Festival Eurovisão da Canção 2017.

No entanto, a emissora da Macedónia ainda não decidiu qual vai ser o método de selecção utilizado. Em 2016 Kaliopi foi escolhida internamente, mas o método não se revelou eficaz, já que a cantora ficou-se pela semifinal do concurso.

O mesmo acontece com a emissora de Israel, que ainda não prestou informações sobre o método de selecção que vai utilizar. No entanto, é provável que o HaKochav Haba (The Next Star/Rising Star) seja novamente a escolha, já que os dois últimos representantes do país foram escolhidos desta forma.

Fonte/Imagem: ESCToday
19/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.