Liechtenstein: 1 FL TV pondera negociar a participação na Eurovisão


A 1 FL TV, emissora nacional do Principado de Liechtenstein, confirmou que não irá participar na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção. No entanto, afirmaram que poderão negociar a participação com a European Broadcasting Union (EBU/UER). 

A emissora estatal do Principado de Liechtenstein tem demonstrado vontade de participar no certame, ainda que o facto se não ser um membro ativo da EBU seja um entrave para que tal se realize. No entanto, até ao final do ano, pretendem entrar em negociações com a EBU envolvendo a sua adesão e consequente participação na Eurovisão.

Em 2015, a emissora afirmou que estaria interessada em participar no festival, ainda que tivesse que avaliar os custos financeiros e detalhes acerca de fazer parte da EBU. Contudo, para a edição de 2016, foi confirmado que esse não seria o ano de estreia do principado no festival.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
16/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.