ESC 2017: República Checa confirma participação e dá alguns detalhes sobre seleção


Esta tarde, a emissora oficial da República Checa confirmou a participação do país no Festival Eurovisão da Canção 2017, e divulgou hoje alguma informação sobre a sua seleção.

O país que conseguiu, finalmente, alcançara Grande Final em 2016 com Gabriela Gunčíková, irá ultilizar, de acordo com a sua emissora o mesmo método de seleção usado em 2016: O tema e o artista vão ser escolhidos de forma interna, não havendo por isso influência do público.

Jan Bors, programador de entretenimento da emissora da República Checa afirma que: "Estou muito feliz, por termos, mais uma vez, a oportunidade de representar a República Checa no maior festival de música do mundo. A nossa prioridade é melhorar a nossa qualidade, tanto dos temas como dos artistas, e claro, a nossa apresentação no evento. Dessa forma, a escolha do tema recorrerá ao mesmo método de 2016."

Fonte/Imagem: OikoTimes.com /
15/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.