Estónia: ERR abre submissões para o Eesti Laul


A Eesti Rahvusringhääling (ERR), emissora da estónia, abriu as submissões para aqueles que querem participar no Eesti Laul, a seleção nacional para o Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017). 

Este ano, um compositor ou uma equipa de compositores pode submeter apenas uma canção, enquanto um intérprete/cantor pode submeter até três músicas. O prazo termina a 1 de novembro às 15h00m (hora local).

Vinte canções passarão às semifinais do certame. A decisão final será tomada por um juri profissional não só baseada na letra e na música, mas também na experiência dos artistas em palco e televisão.

As semifinais do concurso serão nos dias 11 e 18 de fevereiro e a final terá lugar a 4 de março na Arena Saku. 

A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção “Everybody”. Em 2016 o país foi representado por Jüri Pootsmann e a canção “Play”, alcançando o 18º lugar na primeira semifinal com um total de 24 pontos. 

Recorde o representante da Estónia no ESC 2016 - Jüri Pootsmann com "Play": 


Fonte e Imagem: oikotimes.com Vídeo: Eurovision Song Contest
07/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.