Eurovision Live Concert 2016: o CE esteve lá!


A oitava edição do Eurovision Live Concert (ELC) realizou-se na noite de dia 10 de setembro de 2016 no Auditório José Afonso. Barei, Filipa Azevedo, Rui Andrade e Michal Szpak foram alguns dos nomes que marcaram presença na única festa eurovisiva portuguesa.

Com ligeiros atrasos, o espetáculo foi apresentado por Natálias Abreu e Deban Aderemi, da equipa wiwibloggs.com

O espetáculo começou com uma atuação do grupo Vision Ensemble, seguidos do Rui Andrade que esteve em palco com os Legacy. Além de o evento ter tido a presença da sobrinha de Maria Guinot, onde interpretou a canção "Silêncio e Tanta Gente", um dos momentos mais altos foi a presença de Filipa Azevedo com "Há Dias Assim"

Além de Zoe ter sido retirada do cartaz oficial, decorreram alguns problemas de som na atuação de Rui Andrade, de Maya Sar e de Michal Szpak. Porém, o espetáculo prosseguiu e Barei, que finalizou o mesmo, deixou o público em êxtase. Também, nos bastidores, a euforia era imensa, pois os fãs queriam tirar fotografias com Rui Andrade e Carlos Costa. Este último não esteve no alinhamento no evento, mas fez as delícias aos seus seguidores com a sua presença.

Artistas presentes:

Vision Ensemble
Rui Andrade
Legacy
Carla Ribeiro
Ana Luísa Cardoso
Gerson Santos
Filipa Azevedo
Maya Sar
Michal Szpak
Barei
Maya Sar
Compact Disco
Tomas Thordason
Andrius Pojavis

Veja as fotografias que o CE tirou:















11/09/2016

3 comentários:


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.