JESC 2016: Alemanha continua de fora


A Alemanha vai continuar de fora do Festival Eurovisão da Canção Júnior, mesmo que tenha demonstrado interesse em participar no mesmo.

Norddeutscher Rundfunk (NDR), emissora pública da Alemanha, confirmou hoje num e-mail que não estaria presente no concurso, contrariando as especulações que têm sido feitas. Garantiu ainda que nenhuma emissora vai marcar presença no certame, o que implica que ainda não será este ano que a Alemanha faz a sua estreia. 

Até agora são dezasseis os países confirmados para o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016. O concurso vai-se realizar no dia 20 de Novembro de 2016 no Mediterranean Conference Centre em Valletta, Malta.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
20/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.