JESC 2016: Alexa Curtis representará a Austrália


Alexa Curtis, de 12 anos, será a representante da Austrália no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016.

O anúncio foi feito pela emissora australiana Special Broadcasting Service (SBS), sendo que a música escolhida e o painel de jurados australianos para o concurso serão revelados brevemente. A Austrália volta assim a investir numa selecção interna.

Alexa Curtis já tinha sido indicada como uma potencial representante australiana no ano passado, tendo sido a escolha deste ano. A sua formação musical começou aos cinco anos e conta já no seu currículo a vitória do The Voice Kids australiano em 2014.

A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2015 com a música "My Girls" interpretada por Bella Paige. Conseguiu um 8º lugar, com um total de 64 pontos.

Reveja "My Girls":



Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest
29/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.