JESC 2016: Bósnia e Herzegovina não estará presente


Radio and Television of Bosnia and Herzegovina (BHRT), emissora estatal da Bósnia e Herzegovina, desmentiu os rumores de que o país iria participar no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016 (JESC 2016).

Através da sua conta no Facebook a emissora pôs fim aos rumores que diziam que Marko Bosnjak seria o representante da Bósnia e Herzegovina, naquela que seria a estreia do país no concurso. A emissora tinha demonstrado interesse no concurso em 2007, mas a pré-inscrição foi retirada sem qualquer justificação e desde então a estreia do país ainda não aconteceu, apesar de o concurso já ter sido emitido em directo pela emissora.

O JESC 2016 realiza-se este ano em Valetta, em Malta, no dia 20 de Novembro de 2016. São 14 os países que até agora confirmaram participação.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
08/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.