JESC 2016: Israel confirma participação em Malta

Israel confirms its return to Junior Eurovision 2016 in Malta

Israel confirma a participação em mais uma edição do Festival da Canção Eurovisão Júnior (JESC)após três anos consecutivos ausente.

Quatro anos depois, a emissora Israel Broadcasting Authority (IBA) confirmou o regresso de Israel ao JESC, a realizar-se no próximo mês de Novembro em Valletta. Apesar do representante ser elegido internamente, a emissora israelita está simultaneamente a aceitar submissão de músicas.

Estão assim confirmadas 17 participações para este ano: Albânia, Arménia, Austrália, Bielorrússia, Chipre, Geórgia, Irlanda, Israel, Itália, Holanda, Malta, Macedónia, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção 2013 e obteve o 8ºlugar. O país foi representado pelos Kids.il com a canção “Let the music win” que obteve um total de 68 pontos.

Reveja "Let the music Win":



Fonte/Imagem: WIWIBLOGGS/Vídeo: JuniorEurovision
28/09/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.