Alemanha: informações das audições em Hamburgo e Colónia


Através do site eurovisivo oficial alemão, foram fornecidas informações acerca das audições para o Unser Song 2017, final nacional alemã, que decorrerão em Hamburgo e Colónia, no próximo mês.

O primeiro dia de audições será a 5 de novembro em Colónia e a 12 de novembro em Hamburgo. Para além das datas, foram também divulgadas as regras e outras especificações das audições: os candidatos deverão ter 18 anos até o dia 9 de fevereiro de 2017 e deverão participar como cantores a solo e não bandas; as audições serão filmadas e o uso de playback é proibido; nas audições apenas são permitidas guitarras acústicas como instrumentos musicais; os candidatos deverão ser acompanhados no máximo por uma pessoa.

Estas audições não são obrigatórias para quem queira participar na final nacional: até 18 de novembro, os interessados podem submeter um vídeo online com a sua audição. Os qualificados em Colónia, Hamburgo e via online, passarão a uma próxima fase, a decorrer nos dias 2 e 3 de dezembro.

Fonte: oikotimes/Imagem:oikotimes

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.