ESC 2017: Austrália e Rússia confirmam participação


A Austrália e a Rússia são as últimas confirmações para o Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017), sendo que o festival contará assim com 43 países.

Special Broadcasting Service (SBS), emissora nacional da Austrália, confirmou que o país está de regresso para a terceira participação. Apesar de as propostas dos últimos dois anos terem sido escolhidas internamente pela emissora, ainda não é oficial qual será o método que irá escolher a música australiana no ESC 2017.

Também a Channel One Russia (C1), emissora nacional da Rússia, confirmou oficialmente que o país vai participar no concurso no próximo ano. No entanto, tal como a emissora australiana, a emissora russa ainda não decidiu qual método irá utilizar, apesar de a escolha interna ter sido a hipótese escolhida nos últimos anos.

Fonte: ESCToday
31/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.