ESC 2017: comité realizará sessão especial para os preparativos


O prefeito de Kiev, Vitali Klitchsko, presidiu hoje a uma sessão especial juntamente com a Comissão Organizadora do Festival Eurovisão da Canção para discutir os preparativos do concurso no próximo ano.

A primeira preocupação é reforçar as infra-estruturas de Kiev, para poder mostrar assim aos visitantes o potencial da cidade. "Entendemos que uma competição desta magnitude implica e exige uma missão muito responsável. Esta é não só a imagem de Kiev mas também do nosso país. O tempo que nos resta não é muito, e há muito trabalho a fazer. Portanto, não podemos hesitar.", disse Klitchsko. O prefeito acredita ainda que o concurso será um impulso para o turismo no país e poderá ajudar a passar um feedback positivo do país a quem o visitar.

Foi ainda discutido o apoio financeiro à formação e hospedagem do concurso, a segurança, paisagismo dos locais adjacentes dos locais e pontos de acesso oficiais, o desenvolvimento de  um cronograma detalhado para a preparação do local e centro de imprensa, a programação e operação de eventos e locais oficiais, a organização de transportes e o fornecimento de transportes para as delegações e convidados oficiais.

Fonte/Imagem: ESCToday
13/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.